segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Otimismo


OTIMISMO

Quero o caminhar de passos largos, firmes,
Sem o inebriar dos sonhos e o suspirar dos amantes,
Quero as palmas dos eleitos, a vitória dos heróis,
O caminho das conquistas, a busca dos desafios,
Cansei de pensamentos etéreos, do vaguear dos errantes.

A vida não é só sonho; há conquistas e realizações,
É assim irei em frente, sem tropeços, sem fraquejar.
Saber viver é uma arte e já tracei meu amanhã,
Deixo os sonhos para os incautos, para as crianças,
O futuro me impulsiona, direciona-me,
E nele espelharei meus objetivos, minhas esperanças.

E o amanhã será mais risonho
Porque, com certeza, serei VENCEDOR.


2 comentários:

  1. esta eu não tinha visto....muito preciosa a mensagem...otimismo...é tudo que eu preciso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho. Coloquei esta porque também estava precisando.bjs

      Excluir