domingo, 11 de agosto de 2013

Conversando com meu pai

Conversando com meu pai.

            Pai, já faz um ano! A todo instante lembramos-nos de você. E agora, pensamos também em nossa mãe, porque vocês tiveram uma velhice tão companheira, foram tão completos, que um está sempre junto ao outro em nossos pensamentos.
            Hoje, véspera do dia dos Pais e um ano de sua partida! Você sempre gostou de comemorar as datas especiais: seu aniversário, dia dos Pais, Dia do seu casamento. A comemoração era sempre a mesma: primeiro a missa, depois a Festa. Acho que foi por isso que Deus o levou um dia antes, para que pudéssemos celebrar com nossos filhos o Dia dos Pais com a mesma alegria que você comemorava essa data.   
            Agora, estamos tristes porque não o temos aqui, mas em nosso coração jamais estará ausente. Estamos presentes em uma missa pela sua alma, era assim que você sempre quis. É a nossa forma de dizer obrigado por ter permitido a nossa vinda a esse mundo, participado de nossas vidas e deixado saudade. Ela é agora a nossa companheira. A saudade vai doer sempre. Saudades de ambos, mas em algum lugar, bem perto de Deus, você está nos olhando e nos protegendo.
            Cuide sempre de nós, há lições que não apreendemos como viver com a ausência de ambos, mas sabemos que vocês farão tudo para que a saudade vire apenas uma doce lembrança. 

            Cuide da mãe por nós.  Com carinho. Seus filhos. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário