domingo, 28 de outubro de 2012

Nossa escolha


NOSSA ESCOLHA
Acordo e procuro alguém ao meu lado,
Vejo-me cantando e pensando neste amado ser.
Que de repente me faz tanta falta,
Aquece-me a alma, traz vida ao meu viver.
Mostra-me um mundo colorido que não conseguia ver.

Faz-me pensar que aqui reside a felicidade.
Esta comunhão de corpos e almas é o casamento perfeito:
A perda do individualismo na busca da individualidade,
A luta de um só objetivo, na trilha de um só caminho.
E o sonho “sonhado” junto, não mais o sonhar sozinho.

Eu que vivia tão segura, sentindo-me a maioral,
Percebo que o encontro dos corações me fará imortal.
Porque viverei além de mim, viverei COM você e PRA você
Num compartilhar de anseios e incertezas.
Você será o meu porto seguro, a minha fortaleza.

E nesse respeito mútuo,
Onde o “único” é “plural” e o “eu” se torna “nós”
Encontraremos equilíbrio e necessário entrosamento,
Para que um não anule o parceiro.
Aquele que escolheu como companheiro.

Este é o verdadeiro casamento:
A melhor escolha, o maior romance.
A junção do coração e razão, amor e amizade,
Em busca de um sonho maior, a eterna felicidade.


2 comentários: