quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Acorrentado


Acorrentado
Rompi amarras, transpus barreiras,
Soltei o grito preso na garganta,
Explodi na alma!

Libertei meu ser das angústias e dos medos,
Exigi meus direitos e clamei por liberdade,
Mas me esqueci que estava preso a outras garras,
E meu grito de desespero não ecoou.
Exausto, cai em pranto
E você, com seu abraço, me abrigou.

Fechei os olhos e senti a brisa do mar tocar meu rosto
E a paz interior inebriou meu ser.
Meus pensamentos correram soltos a universos desconhecidos:
Imagens inatingíveis, redemoinhos de encantamento e euforia.

Inebriei-me da sensação Divina que brotou no peito,
Da alegria de amar e transmitir amor
E a felicidade interna me humanizou.
Você me acalmou!

Venci barreiras da mesquinhez e preconceito
E me dei em doação, irmandade e renúncia.
Percebi que a liberdade tão almejada
Era sinônimo de felicidade. Quase uma utopia!
Procurei-a em mim, no âmago de meu ser
E me descobri feliz. Renascido. Fraterno.

Chorei de alegria, senti-me liberto,
Pois o amor que nos uniu me libertou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário