quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Agradecimento de Natal


Agradecimento de Natal

           Obrigada Meu Deus, por haver me convidado para mais esta festa de aniversário de seu filho Jesus. Passei um Natal em companhia das pessoas que fazem parte da minha vida e isto foi muito importante.
           Obrigada pelo meu companheiro de todas as horas, pelos filhos que me emprestou para compartilhar da minha história de vida. Eles são o nosso maior tesouro.
          Obrigada pela família com quem me criei; principalmente meus pais que sempre foram o meu suporte.  Meu pai me deixou este ano para conhecê-lo pessoalmente, mas sei que sua força nunca me será negada. Minha mãe continua na luta e com a ajuda de todos será nossa maior força. Obrigada pelas pessoas que se agregaram a minha família: noras, cunhadas (os), primos e demais agregados que vieram para somar e não dividir. 
           Obrigada pelos amigos maravilhosos que me ajudaram nos momentos difíceis e também participaram dos momentos alegres. Obrigada pelos novos amigos que já se tornaram tão indispensáveis.  
          Este ano que se finda não foi fácil. Muitas vezes, precisei da sua força de Pai e o Senhor estava lá. Deu-me forças, pegou-me no colo e quando caí me levantou, mas também o Senhor me proporcionou algumas mudanças benfazejas em minha vida; situações que só um Pai consegue presentear. Sou lhe grata por todos os milagres com que fui agraciada.  
            O Natal já se foi. A Festa que simboliza a união das famílias através do Nascimento de Jesus e que traz de volta antigas promessas de um mundo melhor, mais humano e fraterno se findou. Foi linda!
           Natal é tempo de amor; Natal é tempo de Fé. É o estreitamento da amizade entre o Criador e sua criatura. É tempo de pensar no próximo. Vivenciar o Natal no seu sentido mais amplo: é se conduzir e deixar-se renascer para a esperança e superação dos problemas.
            Agora, um novo ano se inicia e quero pedir muita Luz, Paz, Saúde e Compreensão entre os homens. Que as promessas do Natal se tornem realidade neste novo ano. 
            Obrigada por me ouvir. Obrigada por tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário