quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu refúgio


MEU REFÚGIO

Em busca de um sonho maior,
Da felicidade etérea,
De alguém a preencher o vazio
Que doía em minha alma,
Você apareceu do nada, trazendo tudo:
Promessas, palavras, carinho.
E eu que me sentia sozinha, perdida,
Encontrei em você a razão da vida:
O meu refúgio e caminho.

Encontrei você na incerteza da história
Repleta de dúvidas e lutas inglórias
Em você existia a esperança e o sorriso
E a crença que havia o paraíso.

Fizemos de nossas desventuras: venturas,
E de nossos sonhos: realidade.
Pusemos um véu em toda a maldade
E a colocamos em um canto escuro.
Abria para nós o sol da felicidade
E ficávamos quietos, mudos,
Espreitando a fresta de luz surgida
Numa manhã radiosa de nossas vidas.

E descobrimos juntos
O quanto é bom viver a dois.
O quanto é perfeito
Viver com amor



2 comentários: