terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amor de mãe


AMOR DE MÃE

Quando lhe olho sorrindo, quando lhe vejo tão lindo,
Quando lhe vejo acordado, quando lhe pego dormindo,
Sei se o paraíso existe e que o céu é aqui.
Nestes momentos, não sei se estou em você
Ou é você que está em mim.

Quando lhe vejo chorando, não querendo de mim se apartar,
Quando lhe vejo brincando, não querendo minha voz escutar,
Não sei se chora de saudade ou se cansou de me ouvir,
Só sei que no seu coração, há sempre um lugar para mim,
Porque eu estou em você e você está em mim.

Quando lhe vejo homem com objetivos e sonhos,
Não lhe encontro todo dia, nem ouço a sua voz rotineira,
Sei que de qualquer maneira em seu coração,
Há um lugar para mim.
Não o tenho por inteiro, mas tenho um lugar cativo,
E, neste pequeno lugar, eu habito e vivo
E sei que estou em você como você está em mim.

E será assim... Eternamente,
Até quando Deus quiser.
Eu sempre estarei em você e você estará em mim,
E somos só um, mesmo que haja três corações
A dividir esse amor.
Porque só o amor de Mãe aumenta, quando se quer dividir,
E só os filhos são Únicos, mesmo com “tri divisões”
É coisa de amor infinito, é coisa de amor de verdade,
Que não se pode entender, mas só traz felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário