terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sonhos


SONHOS

Por alguns instantes, sonhei.
Libertei meus pensamentos,
Soltei a imaginação.
Tudo ficou mais fácil... Possível.
Encontrei-me em um mundo paralelo
Onde tudo podia... Tudo atingível.
Sem amarras... Sem preconceito.
Vivendo a vida que escolhi e que desejei.

A realidade me trouxe de volta sem compaixão.
E na minha estrada caminhei a passos largos
Ao encontro de meus ideais,
Na realização de meus mais caros sonhos.
Uns realizei, outros não foi possível,
Mas com a mesma garra, contornei meu caminho.
Não me senti mais sozinho,
Segurei as rédeas do meu jovem coração.

E me tornei o que hoje sou; este é o meu legado,
Não culpo a vida pelos meus fracassos,
Mas celebro cada vitória,
Cada conquista é um troféu, um novo começo.
E sinto orgulho de minha história:
Dos amigos que fiz e do amor que compartilhei,
Dos filhos que gerei e da vontade imensa de ser feliz.
Este é o meu caminho, esta é a minha diretriz.
E a taça principal é a felicidade!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário