domingo, 3 de fevereiro de 2013

Marchinhas de Carnaval


MARCHINHAS DE CARNAVAL

Na Fantasia

Na fantasia mergulhei,
Embarquei no irreal,
E no seu abraço,
Presa no seu laço,
Eu me apaixonei!

Foi no Carnaval,
Tornei-me sua colombina,
Confetes e serpentinas,
Coração menina
Eu acreditei!

Foi este o meu mal,
Acreditei no Carnaval.
Tornei-me seu palhaço,
Procurando espaço no seu coração
Lhe perdi na multidão!


Coração Apaixonado

Ah! Coração apaixonado,
Não deixe a saudade entrar.
Esse coração descuidado,
Está feliz sem um passado,
Que possa lhe perturbar.

Esses versos apaixonados,
Nas cordas do meu violão,
Vem do presente cantado,
De dentro do coração.

Olhando a lua prateada,
Chorando sem ter razão,
Não é saudade, é amor.
Que nasce nesta canção.


Saudade

Fiz um “Feed back” do tempo,
Do que foi bom de viver.
Saudade nasceu no peito,
Se instalou e me fez sofrer.

Junto a outras emoções,
Saudade procurou espaço,
Me machucou, me oprimiu
Depois que você partiu.

Saudade não mata;
Nocauteia sem razão.
Impede que um novo amor,
Ocupe o seu lugar
Neste triste coração.

Por isso, saudade, vá embora.
Não tenho por quem chorar.
O meu amor é presente,
Sem passado a recordar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário