quinta-feira, 13 de junho de 2013

O amor ainda está no ar

Amor  
Meu coração acelerou.
A respiração ficou difícil.
Tudo, em minha volta, perdeu o foco,
Perdeu a visibilidade,
Perdeu a importância.
Era só você... Era só sua presença!

O mundo estava inerte aos seus pés,
O trânsito parou...
O relógio deixou de soar,
O seu sorriso iluminou meu mundo.
Você veio em minha direção,
Falando coisas sem sentido,
Desconectas,
Nada fazia sentido.
Eu olhava extasiada.
Você me embriagava!

Aos poucos, fui percebendo...
Quem estava em transe era eu.
O mundo girava, apesar de mim.
A vida continuava em minha volta.
Eu que sentia o universo parado.
Porque, para mim, só importava a sua presença.
(Leone A.Vieira)

AMOR VERDADEIRO-
Nasceu
Do encontro de um olhar,
Do roubo de um beijo,
Do toque de mãos,
De palavras nos ouvidos,
Da junção de corpos,
Do inebriar de almas.

Nasceu de palavras românticas,
De música suave,
De noites de luar,
De andanças na areia,
De cartas marcadas,
De noites de lua cheia.

De abstrato tornou-se concreto,
De simples virou composto,
De dois vieram mais três,
Da ilusão deu-se a certeza,
Da dor veio a alegria,
Da lágrima... Poesia
E tudo de uma só vez.
A nossa história se fez.

E assim nasceu nosso amor,
Nasceu da alegria,
Vencendo barreiras,
Destruindo obstáculos,
Realizando sonhos,
Num grandioso espetáculo,
Digno de amor verdadeiro.
(Leone A.Vieira)

É o amor!

Quando o coração pára,
O olhar chama a atenção
A boca não emiti nenhum som...
Paralisou a vida, paralisou a hora?
Surgiu uma nova história.
O encanto aconteceu...
O amor então nasceu...

É rápido, fugaz, estonteante
E nada mais será o que era antes.
A vida virou às avessas, com a pressa
De quem tem muito a viver.
Por isso o coração dispara, o olhar pára,
A boca não emite som.

Quando tudo paralisa, nada sai do lugar
Aconteceu o encanto, o amor a primeira vista,
A conquista.
A partir daquela hora.
A vida ditará a sua história,
 (Leone A.Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário