sexta-feira, 8 de maio de 2015

Amor de mãe

AMOR DE MÃE (blog)

Quando lhe olho sorrindo, quando lhe vejo tão lindo,
Quando te vejo acordado, quando te pego dormindo,
Não sei se o mundo existe ou se o mundo é aqui.
Nestes momentos, não sei se estou em você
Ou é você que está em mim.

Quando lhe vejo chorando não querendo de mim se apartar,
Quando lhe vejo brincando, não querendo minha voz escutar,
Não sei se o que existe é saudade ou se cansou de me ouvir,
Só sei que no seu coração há sempre um lugar para mim,
Porque eu estou em você e você está em mim.

Quando lhe vejo já homem com objetivos e sonhos,
Não lhe vejo todo dia, nem ouço a sua voz rotineira,
Sei que de qualquer maneira, em seu coração, há um lugar para mim.
Não o tenho por inteiro, mas tenho um lugar cativo,
E, neste pequeno lugar, eu habito e vivo
E sei que estou em você como você está em mim.

E será assim... Eternamente,
Até quando Deus quiser.
Eu sempre estarei em você e você estará em mim,
E seremos só um, mesmo com três corações
Porque só o amor de Mãe aumenta, quando se quer dividir,
E só os filhos são Únicos, mesmo com “ tri divisões”
É coisa de amor infinito, é coisa de amor de verdade,
Que não se pode entender, mas só traz felicidade.


Aos meus três amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário