quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Oração dos pais-2

Oração dos pais.
                                                                           
              Pai Eterno, neste dia que nós homenageamos os pais aqui presentes, queremos agradecer por nos ter escolhidos para esta missão, responsabilidade esta que desejamos cumprir com sabedoria.
              Inspirados no exemplo de São José, seu pai e tutor aqui na Terra, queremos ter a paciência e a hombridade de aceitar os desígnios que a vida nos apresentar e ao mesmo tempo ser o exemplo de conduta necessário para que os nossos filhos sigam o caminho do Bem, da Justiça e da fraternidade.   
           Pais que somos, ajude-nos a Fazer a Diferença na família, na comunidade e junto aos nossos companheiros de Clube. Que nossos filhos nos vejam como amigos e que se fortaleçam os laços de união entre pais e filhos.
            Ensine-nos a deixá-los seguir adiante, quando a necessidade da conquista, do desejo de decisão se fizerem necessários para a condução das rédeas da sua vida. Torcer pela sua vitória, mas se algo der errado, queremos ser a mão que ajuda a corrigir o passo.
             Mostre-nos como ser PAI e, se falharmos, imperfeitos que somos, mostre-nos o caminho para a conduta mais correta.  
            Obrigado pelos nossos filhos, eles são a nossa vida e o orgulho de nossos dias. 
         Olhai pelos pais que já se foram, que sigam o caminho de luz e continue nos abençoando aqui na Terra.                                                                                                                                                                                                                                                                                      Amém.

Parabéns a todos os pais: de sangue ou de coração, nesta difícil missão de ajudar a construir um futuro melhor a nossos filhos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário